10/09/2013

SOBRE MIM


50-factos-sobre-mim-white-daisy-blog

Ana Rita Leite. 26 anos, Portugal.

Apaixonada pela vida e nascida na bela cidade do Porto.
Considero-me uma pessoa curiosa, de riso fácil, e transparente.
Sou apologista de que a vida só começa após a primeira chávena de café.
Adoro viajar, fotografar e ambiciono tornar-me uma melhor pessoa a cada dia que passa.
Não prescindo do meu batom vermelho, e nunca recuso um convite em que macarons estejam "em jogo".
Desde que descobri que é a mente quem controla o corpo, que encaro a vida de mente aberta e espírito livre.
Tento levar a vida de forma plena, descomplicada e, sempre que possível, de pensamento positiva.
Sou amante de culinária, defensora dos animais e apaixonada pela natureza.
Divido o meu tempo entre família, amigos, trabalho, 
todas as coisas boas da vida.





WHITE DAISY
Um blog onde podem ser vistas publicações sobre tudo o que me inspira. 
E, através dele, tento demonstrar que o amor próprio deve ser incondicional.


Sejam bem-vindos!

😘



"O primeiro amor que devemos sentir, é o amor próprio." - Ana Rita Leite


         
SEGUE O WD - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite