BRIDESMAIDS ON TOUR

13:27


missão-bridesmaids-Di&Samu-white-daisy-blog

Sabiam que a tradição das damas de honor num casamento já vem desde a Idade Média? Pois é, diz-se por aí que, naquela altura, um grupo de raparigas vestia-se de forma semelhante à noiva e entravam antes dela no local da cerimónia, para que estas confundissem os maus espíritos e desviassem os maus-olhados que pudessem recair sobre a noiva, protegendo-a, assim, de qualquer energia negativa. Ok... Muito bem, desta não estava eu à espera! Mas, mitos e histórias à parte, foi com uma enorme felicidade que aceitei o convite para ser Dama de Honor de uma das minhas melhores amigas.




Começamos esta missão pelos vestidos e, a dúvida instalou-se...

...vamos com vestidos iguais, ou nem por isso?

Normalmente, cabe à noiva a escolha do modelo e cor do vestido das suas damas, no entanto, a minha amiga deixou isso ao nosso critério. "Eu confio em vocês!", disse-nos. E nós, grupinho de seis amigas, aceitamos a missão.

Não vos posso revelar muito sobre o meu vestido, já que a noiva quer que seja surpresa. Mas posso dizer que a escolha da cor foi unânime, demos preferência a uma cor que sabemos que a noiva vai gostar, que é o que realmente interessa.

Em relação ao modelo do vestido, achamos que não era necessário que o mesmo fosse igual para todas, uma vez que é difícil encontrar um modelo que assente na perfeição nos diferentes corpos e personalidades. Assim, optamos por escolher vestidos de modelos diferentes, mas que juntos, como são de cor e tecidos semelhantes, acabam por conjugar bem.

Pronto, primeira missão cumprida com sucesso!

Mal posso esperar pelo grande dia, para aproveitar o momento e poder contribuir para que esse dia, seja um dos dias mais felizes da vida da minha amiga!

#SistersForLife



with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ahaha que fixe! :D acho que sim, fizeram bem em escolher vestidos diferentes!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Opa, mal posso esperar por ver os vossos vestidos! Boa decisão irem com modelos diferentes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Nunca passei por isso mas deve ser mesmo divertido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Boa escolha, em decidirem modelos diferentes ! No casamento de um primo meu fizeram o mesmo e o resultado foi fantástico ! Fico à espera de ver o vestido depois!

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Quero ver fotografiiias disso depois! :D
    _Telma.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite