O MEU KIT SOS PARA A WEDDING SEASON

17:44

pink-shoes-2107618

Fico sempre super, hiper, mega entusiasmada com um casamento. É um facto. E, quer seja de amigos, quer de familiares, quando chega o dia do casório, gosto de sair de casa preparada para o caso de acontecer alguma emergência. Portanto, depois de umas dicas, do que vestir, que tons usar, da make up e dos cabelos, chegou a vez de vos dizer que coisas levo sempre comigo para um casamento.




Tendo em conta as três coisas que, a nós mulheres, mais nos preocupam nestes dias, designadamente, aguentar a maquilhagem o dia todo, continuar com o cabelo intacto, bem como estar com os pés o mais confortável que conseguirmos, seleccionei 6 coisas que devem fazem parte do meu kit SOS para a wedding season.


1. Água termal - gosto de ir aplicando no rosto durante o dia, porque faz com que a minha maquilhagem dure mais tempo. Uso é a da Avène. Tenho sempre uma travel size na carteira.

2. Powerbank - anda comigo para todo o lado. Uma pequena reserva de bateria para o telemóvel? Acho que não precisam de uma explicação do porquê de estar nesta lista.

3. Bobby Pins - dão sempre jeito, sempre. Quer seja para prender aquele cabelito mais rebelde, quer seja para dar um jeito no cabelo, até mesmo quando arrebenta o fecho do vestido, a alça do soutien, a fivela da sandália, etc.

4. Pensos rápidos - só porque já me desenrascaram num casamento em que as sandálias teimavam em magoar-me no calcanhar. São uma rápida solução para prevenir bolhas de água, e não ocupam espaço na carteira.

5. Palmilhas em gel - para ajudar a aguentar os saltos altos, claro. São super práticas para levar na carteira. Ao primeiro sinal de pés cansados, coloco-as logo, porque ao tornar o calçado mais estável, evita que os meus pés fiquem desconfortáveis, o que me deixa mais livre para dançar all night long!

6. Pó Compacto - para dar uns retoques na maquilhagem e eliminar aqueles brilhos em excesso que tendem a aparecer ao longo do dia (team pele mista).


É que "uma mulher prevenida, vale por duas"! 😉


with love,

Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei o teu kit SOS! Eu não vou muito a casamentos, mas quando for, agora já sei o que levar haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  2. Buenísimos productos, yo siempre llevo horquillas y polvos pero me agregaré el agua termal

    Te dejo un nuevo #summerlook en el blog
    https://simplysory.wordpress.com/2017/06/27/over-the-bridge/

    ResponderEliminar
  3. Kit super completo! Realmente a água termal é um essencial <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Muito boas escolhas querida! A powerbank para mim era essencial :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Só coisas úteis ! Se fores como eu, se couber na mala levo as havaianas também ahaha

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho de criar o hábito de ter sempre bobby pins e pensos rápidos comigo :p a powerbank também me dava imenso jeito, mas agora nem tlm tenho ahah

    The Brunette's TofuInstagram


    ResponderEliminar
  7. ahah muito importante este kit! Boa ideia de post :D
    Beijinhos
    http://confidentialcloset.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Na mouche, sem tirar nem por :) acho que vou imprimir estas tuas dicas para levar bem junto a mim, no próximo casamento ou baptizado (hihihi!). Isto é serviço público, obrigada <3

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite