UPDOS & BRAIDS PARA A WEDDING SEASON

15:06

1

Continuamos a série de posts dedicados à wedding season. Depois das sugestões de maquilhagem e de um mini guia com algumas dicas essenciais, chegou a vez da inspiração de cabelosE, à semelhança com a maquilhagem, em relação aos penteados, o meu conselho continua a ser o mesmo: equilíbrio e harmoniaQuer sejamos ou não as protagonistas, existem eventos que pedem um penteado mais elaborado. Quando isso acontece, a minha escolha tem sido sempre um "updo" ou um entrançado. Portanto, hoje, deixo-vos três dicas, e imagens que serviram de inspiração para escolher o meu penteado para O CASAMENTO DO ANO. Será que conseguem adivinhar qual será?



  • Se tiverem um rosto mais largo de que alto, optem por um updo, ou em português, um penteado alto. Porque este penteado ao adicionar altura, vai tornar o vosso rosto mais equilibrado.


  • Por outro lado, se forem como eu, se o vosso rosto é mais alto do que largo, optem por penteados que adicionem volume dos lados. Por exemplo, um entrançado, ou ondulado, pois vai compensar a altura do rosto.

  • Mas se não gostam de arriscar e/ou se gostavam de levar o cabelo completamente solto, o meu conselho é fazerem umas ondas largas com o babyliss, e a adicionar algum acessório ou pormenor que torne o vosso penteado original.
2
(imagens retiradas do Pinterest sem fins lucrativos)


with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

You Might Also Like

8 comentários

  1. Por acaso gosto bastante de 'up-do's' mas como tenho um rosto alto, não me favorece. Adorei as inspirações :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei os penteados que escolheste!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. So wonderful!
    I was a bride a few years ago and I had wavy greek style. :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  4. Gente, não tenho previsão de casamento, mas nesses últimos dias estava pensando muito em festas de casamentos e preparativos e eis que surge teu blog no meu! Amei conhecê-lo e amei as dicas dos penteados. Com certeza vou dar uma conferida nos posts anteriores e acompanhar os futuros <3

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite