15/09/2013

COME ON SKINNY LOVE WHAT HAPPENED HERE




Oh tempo encantador, por favor, fica! Eu sei que está muito frio, mas ao mesmo tempo tão ensolarado. Para mim, que odeio (as excessivas) altas temperaturas, este é o clima perfeito! Sei que estou um mês e meio atrasada para as resoluções de ano novo, mas depois do ano "negro" que 2012 foi para mim, resolvi fazer o tão falado "reset". Last year's troubles are so old fashioned... portanto aqui estou, virando a página para uma nova folha e começando do zero. Como podem ver que estou a começar com o mais difícil e talvez a coisa mais importante que é: deixar ir. Deixar de lado todo o mal, todo o negativismo, e manter o que é bom, tudo o que me faça feliz...
Sobre mim: sonhar grande, confesso que nunca foi um problema para mim.
Espero gostem das imagens e digam-me o que acham...



lots of love, 
Ana Rita Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite